Páginas

05/04/2012



Às vezes gostava de voltar a ser aquela criança inocente que achava que o mundo era perfeito,  que não haviam maldades e que tudo era para sempre. Nesses tempos tudo era mais fácil , não sabia nem metade do que sei hoje. Se soubesse , ai se soubesse … mas não sabia e fui tão feliz na minha inocência , no meu mundo de criança. Tinha amigos que achava eu serem melhores do que ninguém , tinha uma família muito unida que me fazia feliz … tinha um “mundo perfeito” . Pensava eu …
Fui crescendo e aprendendo , pois realmente só se aprende com os erros e eu aprendi . Ainda não aprendi tudo , pois ninguém , por muito que saiba , aprende tudo. Fui percebendo que o “meu mundo” não era assim tão perfeito quanto eu o achava , os amigos nem sempre eram amigos , haviam falsidades , a família não era assim tão unida como eu pensava que era , haviam muitas discussões … tudo isto fui descobrindo aos poucos juntando “peças que completavam o meu puzzle” .
Ainda hoje me pergunto: “como é possível existirem pessoas tão más ? não têm vida própria ? têm de andar sempre a estragar a dos outros ?” , pois é , não encontro respostas para tantas perguntas . Não percebo mesmo o porquê de tudo isso , não percebo porque é que não conseguem ver ninguém feliz que arranjam sempre maneira de estragar essa felicidade …
Ao longo da vida as pessoas vão mudando e percebendo quem são as pessoas que nos apoiam de verdade , quer nos bons quer nos maus momentos. Já me cruzei com muitos tipos de pessoas e posso dizer que as pessoas em quem confio e que estão comigo hoje , estarão comigo amanhã , mas já não digo sempre , pois não acredito no sempre. Já passei por muito e posso dizer que essas pessoas que estão comigo me ajudaram muito . Eu tenho um feitio complicado (eu sei disso) , mas é o meu e não consigo mudá-lo totalmente , posso tentar mudar algumas coisas porque assim o tem de ser , mas totalmente não consigo … tu consegues ? Pois é provável que não … Portanto, não posso dizer que não seja feliz porque sou , mas à minha maneira …
Com tudo isto , agradeço aqueles que estão comigo e que espero que fiquem por mais tempito . Amo-vos muito ♥♥

3 comentários:

  1. Cada palavra que leio é como se o filme do minha vida se reproduzi-se. Amei este texto ^^.

    I Love You, You know?

    ResponderEliminar
  2. lindo! Todos crescemos e acabamos por desiludir com pessoas que nos deixam ficar mal. O mundo é mesmo assim, não se pode tentar compreender e está cheio de maldade, mas claro que também tem coisas boas e é com elas que temos que sorrir (:

    ResponderEliminar